Blog da Fadalys
terça-feira, 7 de fevereiro de 2017
Sinto o cheiro do tempo, plantas, flores... frutas;
o calor aquece a alma, sinto uma energia boa vindo de meu interior e me enchendo de alegria, uma felicidade ganha meu ser e boas vibrações me fortalece par
a mais um novo dia. FADALYS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário