terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Sinto o cheiro do tempo, plantas, flores... frutas;
o calor aquece a alma, sinto uma energia boa vindo de meu interior e me enchendo de alegria, uma felicidade ganha meu ser e boas vibrações me fortalece para mais um novo dia. FADALYS





Nenhum comentário:

Postar um comentário